sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Missao! Yay!


Aqui e o Mario Coc trazendo contra a minha vontade a nova missão que você tem que fazer coisas que o gary pode fazer!

Voce chega no computador onde eu  estava ali em cima e o gary dirá o seguinte:

 Ache a tv e assita o chaves

Venha para este ponto onde eu estou ou de acordo com o espaço tempo continuo ,  onde eu estava !
E vai aparecer alguem lhe passando trote   isso:

 Você esta lendo isso pra nada pois você vai ter que ler o que esta ali em baixo!


 

Esta certo,você atende o telefone e aparecera  o novo jogo old:

 
No final o gary falara com você e aparecera a mensagem

Parabens agora voce tem mais uma medalha e trabalhou no natal!
By  Mario Coc                                                                                                                                                              

Sem comentários:

Enviar um comentário