sábado, 19 de maio de 2012

Meu nome medieval

  Olá pessoal hoje eu vim monstrar uma imagem que eu fiz do meu nome sendo um rei pela 1° x se voces quizerem eu faço essa imagem para voces so voces mandarem seus nomes e se quizerem editar minha imagem podem,voces podem colocar em qualquer lugar porque minha imagem e clipart=imagem cortada,bom foi so isso por hoje e se quizerem saber o editor que eu usei foram 2 que com o Paint.net eu cortei o fundo da coroa com o photoscape fiz a letra que presisei fazer e até a proxima galerinha eu acho que vou fazer um by medieval para voces verem e voces podem ser os unicos que poderam ver essas imagens,eu faço bys para todos so enviar o tipo de by que voces querem ai eu faço estara pronto em poucos minutos ou dias,tchauu

Sem comentários:

Enviar um comentário